Tem sala VIP?
Não
Como funciona o embarque para pessoas com deficiência?
Sim, há filas diferenciadas para embarque de passageiros com necessidades especiais. É fundamental informar à sua agência de viagens, no momento da reserva, que se trata de um passageiro cadeirante. Dessa forma, será possível garantir a designação de uma cabine adequada e a adoção de todos os procedimentos necessários para sua comodidade e segurança.
Tem atendimento preferencial?
Sim, os armadores seguem todas as obrigações legais referentes aos procedimentos de despacho de bagagens e check-in, garantindo a segurança, organização e conformidade com as normas vigentes para o embarque de passageiros.
Quais as formas de pagamento do estacionamento?
O pagamento pode ser realizado via PIX, cartão de débito ou cartão de crédito, de acordo com a preferência do cliente. Todas as opções são seguras e práticas, visando facilitar sua experiência de compra.
O estacionamento fica perto do navio?
O estacionamento do Concais está localizado a poucos metros das áreas de despacho de bagagens e check-in, oferecendo praticidade e fácil acesso. Além de seguro, proporciona maior comodidade ao passageiro, já que, no retorno da viagem, o veículo estará posicionado praticamente em frente à área de desembarque.
Onde consulto os horários dos navios?
A melhor opção é pelo seu voucher. Fique atento que o Check in é encerrado 2 horas antes da saída do navio. No site do Concais Concais você pode encontrar uma referência de horários, que pode sofrer alteração.
Esqueci uma mala, como faço?
É necessário entrar em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do armador responsável pela sua viagem, como a MSC Cruzeiros ou a Costa Cruzeiros. Eles poderão fornecer orientações específicas e detalhadas sobre o seu atendimento.
Tem guarda volumes?
Sim, o terminal do Concais conta com serviço de guarda-volumes, oferecendo segurança e praticidade para os passageiros que desejam armazenar pertences durante o embarque ou desembarque.
Qual endereço do estacionamento?
O Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Santos está localizado na Avenida Cândido Gaffrée, s/n – Armazém 25, Porto de Santos.
Onde posso me hospedar?
Veja no site do Concais você encontrará algumas referências.
Que horas o Terminal abre?
O horário de abertura do terminal pode variar de acordo com a programação de chegada dos navios. No entanto, a abertura ocorre, no máximo, às 7h00, a fim de receber os passageiros em desembarque com conforto e segurança.
Qual horário devo chegar no terminal?
O melhor horário para chegada ao terminal é após as 11h30. Durante o período da manhã, ocorre o desembarque dos passageiros que estão retornando de viagem, o que pode gerar maior movimentação e tempo de espera nas áreas de acesso e atendimento.
Qual o valor da diária?
Acesse a página do estacionamento do Concais e tenha todas as informações e faça sua reserva https://www.concais.com.br/estacionamento.
Como faço pra reservar o estacionamento?
Acesse https://www.concais.com.br/estacionamento, clique em “Simular Reserva”: selecione a data do seu embarque no calendário disponível e selecione o navio. O valor do pacote será exibido automaticamente. Após confirmar os dados, efetue o pagamento e garanta sua vaga. Até breve.
Posso visitar o navio?
Por questões de segurança não é permitida visitas em navios.
É seguro deixar meu veículo no estacionamento?
Seu veículo é estacionado diretamente no pátio do terminal, próximo à área de despacho de bagagens. No retorno, o carro estará disponível no mesmo local, próximo ao salão de desembarque, eliminando a necessidade de traslado. O estacionamento oferece segurança 24 horas, cobertura contra incêndio e roubo, vagas cobertas, atendimento personalizado e equipe uniformizada para maior comodidade e tranquilidade dos passageiros.
Posso entrar no Terminal para buscar uma pessoa?
A entrada de veículos de passeio não é permitida no interior do terminal. Para embarque e desembarque expresso, deve-se utilizar a baia localizada na Portaria 3. O acesso ao pátio é restrito a utilitários e veículos de empresas devidamente cadastradas junto aos órgãos reguladores de turismo e transporte. Caso haja necessidade especial, como o transporte de passageiros cadeirantes, solicitamos o envio de e-mail para cadastro@concais.com.br informando a demanda, a fim de obter a devida autorização para acesso.